Teleperformance
3.5 out of 5 stars.
Get weekly updates, new jobs, and reviews

Teleperformance Employee Reviews for Agente de Atendimento

3.4Work-Life Balance

Sort by

HelpfulnessRatingDate
Found 1,428 reviews matching the searchSee all 29,143 reviews

Empresa dinamica e coletiva.

Indeed Featured review

The most useful review selected by Indeed
Uma empresa de grande porte, e que permite a cada operador, vestir-se e sentir-se da melhor forma, para poder realizar o melhor atendimento, isso também inclui o linguajar, que por ser moldável, permite uma melhor comunicação, e expressão no momento em que se fala com o cliente.

Cons

Disponibilidade de horários, Suporte aos operadores.
Was this review helpful?

Eu gostei demais da empresa, só não fui bem tratada por alguns funcionários, fui descriminada.

Gostei muito da empresa, só que os funcionários não estão bem qualificados para trabalhar com certeza.Em uma empresa que a supervisora se desfaz do funcionário na cara, não precisa de inimigos.

Pros

Gostei bastante do refeitório 😃

Cons

Fornece vale refeição, valor condizente a um almoço na empresa.

Empresa excelente para trabalho

Empresa que paga o teu salário e benefícios em dia , não atrasa o pagamento ; bom ambiente de trabalho , respeito com os funcionários ,refeição através do VR e o VA , na região da lapa tem o fretado da estação de trem lapa até a empresa / empresa até a estação de trem , entre outros benefícios ; essa empresa eu recomendo .

Was this review helpful?

Amei participar da equipe, me senti bem à vontade com meu serviço

Pros

Ambiente muito agradavel

Cons

Local longe
Was this review helpful?

Empresa que motiva e nos enriquece.

Empresa visionária.Estar na empresa agrega crescimento.

Pros

Equipes excelentes.

Cons

Pela região. Somente quando chovia, as ruas ficavam um pouquinho alagadas.

Rate your recent company

Share your experience to help others

Ambiente agradável, a direção da empresa compreensível.

Pros

Trabalhar de domingo e feriado.

Cons

Valor do vale de refeição baixo.

Empresa boa.......................................

Pros

Não tem refeições na empresa

Was this review helpful?

Empresa visa o melhor ambiente de trabalho a todos os seus colaboradores

Nota 1000. Sem sombra de dúvidas, é a melhor empresa para se trabalhar.

Pros

O ambiente de trabalho, banheiros, fácil acesso, acessibilidade, restaurante, refeitórios, bebedouros e etc.

Cons

Não tenho contras
Was this review helpful?

É um espaço em que se aprende muitas coisas.As pessoas que ali trabalham são muito pro-ativas. E estão sempre pronto para ajudar a qualquer problema.

Pros

Bom ambiente

Cons

Materiais de Trabalho

A melhor empresa Para trabalhar

Bem! Para mim a Teleperformance foi a melhor escolha que eu fiz a nivel profissional até agora.Desde que eu entrei na TP estou a crescer dia pós dia, tanto a nível profissional quanto a nível pessaol, pois estou aprendendo e ganhando novos conhecimentos.O Que eu espero é ter oportunidade de crescer mais a nível profissional cá dentro.Desde já agradeço pela oportunidade de fazer parte da família TP😊🙏
Was this review helpful?

We want to help you find great companies. Help us be the best!

Do these reviews help you learn more about working at Teleperformance?

posso trabalhar apartir de casa

É muito bom fazer parte desta empresa, gosto muito de trabalhar aqui, e saber que sou valorizado e posso continuar a crescer, como profissional e como pessoa!

Pros

excelente

Cons

pausa pode ser aumentada mais 10 min

Opportunity

Na empresa teleperformance tem qualidades como: oportunidades de trabalho, evolução de cargos de trabalho, qualidade, gerência, comunicação e aberto a melhorias.

Pros

Oportunidades

Boa empresa.

Muito boa empresa para trabalhar e possibilidade de progressão na carreira.

Pros

Subsidio de reifeição.

Cons

N/A
Was this review helpful?

Dinâmica e muito boa de se trabalhar

Gostei de trabalhar na TP pois tinha uma equipe muito boa e a empresa nos dava o suporte necessário para desempenhar nosso trabalho .

Pros

Local para refeição com lanchonete

Ótima empresa para trabalhar

Local confortável, empresa totalmente voltada para bem estar do funcionário. Pagamento em dia e ótimas instalações.

Decepcionado

Integracao parece ser a empresa dos sonhos porem apos o treinamento a realidade e outra.
Was this review helpful?

Empresa dinâmica e com ambiente agradável para trabalhar

Período na qual me dediquei ao meu trabalho,na qual foi possível agregar a minha experiencia profissional ,que é a área administrativa um enriquecimento no atendimento ao cliente de forma respeitosa e mantendo todas as normas um atendimento humanizado e para trazer satisfação ao cliente e também a empresa contratante(produto).

Pros

Empresa de grande porte e oferece oportunidades de crescimento e todos os benefícios.

Cons

Naquele período não me deparei com este item.
Was this review helpful?

Otimo ambiente de trabalho. A empresa possui todos os caminhos para desenvolver seu potencial.

Excelente empresa.Sites com tecnologia avançada e ótimo ambiente de trabalho.Dependências fornecendo toda infraestrutura para um bom andamento de produtividade.

Pros

Ambiente de trabalho.

Cons

Nada a declarar.
Was this review helpful?

Empresa boa de se trabalhar e oportunidade de crescimento

Empresa com ótimos benefícios, carga horária boa, oportunidade de crescimento
Was this review helpful?

Empresa dinâmica e com oportunidades

Excelente empresa, mas precisa dar sorte de trabalhar em um produto com oferta de salário e benefícios que te permitam viver com tranquilidade.

Pros

Sem refeição

Cons

Fornece excelentes benefícios
Was this review helpful?

Empresa bem planejada, com espaço interno bem distribuído.

A empresa em sí é muito boa o que traz pontos negativos é o processo de seleção feito pelos membros do RH, barrando o bom profissional antes que ele mostre seu trabalho sendo que já mostrou ter capacidade de desenvolver o trabalho anteriormente em outra passagem pela empresa. Não aceitam readmissão.

Pros

Espaço interno.

Cons

Processo seletivo e política de admissão barrando ex funcionários.
Was this review helpful?

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at Teleperformance. Our community is ready to answer.Ask a Question

Overall rating

3.5