SGS
3.6 out of 5 stars.
Get weekly updates, new jobs, and reviews

SGS Employee Reviews for Técnico Químico

Job Title
Location
Found 15 reviews matching the search
See all 2,511 reviews
Job Culture
Pessoas arrogantes desde o porteiro ao presidente (há alguma exceções). Clima de trabalho tenso. Salário muito baixo. Os benefícios são bons.
Job Culture
Empresa boa que proporciona treinamentos e plano de carreira.
Job Culture
Ótimo trabalha, atuava na certificação e análises de monitoramento de petróleo e gás natural. Aprendi a trabalhar com analises de petróleo e gás natural, além de outras análises de acompanhamento das plantas de processamento de gás natural, ajustamento de ponto de orvalho. A parte mais agradável do trabalho era as coletas e analises em campo de exploração de petróleo.
Pros
refeição na empresa, vale alimentação e transporte.
Job Culture
Otima empresa , bom ambiente de trabalho. Oportunidades de crescimento.
Job Culture
O contrato com a Petrobras para atividades laboratoriais nas unidades Offshore, não dava margem de lucro para um repasse salarial e benefícios satisfatórios a função, mas sempre cumpriu todas as obrigações que se dispunha a realizar.
Rate your recent company
Share your experience to help others
Job Culture
A empresa que eu trabalho, é muito boa, paga em dia.Aprendi muito a trabalhar em equipe ser prestativo.
Pros
Vale alimentação, Plano de Saúde, Passagem
Cons
Não fornece vale refeição.
Job Culture
Trabalho direto com funcionários da Refinaria de Manaus em um laboratório de análise de petróleo e derivados. Uma rotina dinâmica, onde é extremamente necessário ter jogo de cintura e saber trabalhar em equipe e sob pressão, seguindo o rigor da profissão de forma a atender as solicitações de clientes externos e internos da melhor forma possível. A gerência altamente treinada e dava o suporte para que o trabalho atingisse as metas e objetivos previamente determinados.
Pros
Demanda pessoal de Trabalho
Cons
Não oferece auxilo alimentação
Job Culture
A empresa é agradavel de trabalhar, o treinamento dado pela empresa para os trabalhos em regime offshore ( PLATAFORMAS DA PETROBRAS) é muito bom.
Cons
Nao tem PLR e nem cesta básica como as outras empresas terceirizadas.
Job Culture
Baixo salário. Falta de crescimento. Homem ainda é máquina na visão da empresa.
Job Culture
Empresa séria no ramo de analise química e biológica, ambiente agradável e tranquilo de trabalhar com uma equipe qualificada, eficiente e séria.
Pros
transporte particular da empresa
Cons
refeiçao com poucas variedades
Help us improve!
Is Indeed your favorite place to learn about companies?
Job Culture
EMPRESA SOLIDA COM MUITOS FUNCIONARIOS QUE CONTRIBUIU E MUITO NA MINHA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL. GERENCIA MUITO EXPERIENTE E SEMPRE APOIANDO O CRESCIMENTO DE TODOS COM TREINAMENTOS E CURSOS.
Pros
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Cons
NADA CONTRA
Job Culture
A empresa apresenta uma política de bons relacionamentos entre chefia e funcionários, com diálogos abertos e esclarecimentos rápidos, proporcionando um agradável ambiente de trabalho. Foi possível adquirir ótimas experiências em minha função, uma vez que todo o conhecimento era me passado através dos outros colegas mais experientes, o que fez com que eu desempenhasse meu trabalho com o máximo de eficiência. O único ponto ruim era o horário de trabalho em que as vezes era escalado, pois em certos dias acabava atrapalhando um pouco os meus estudos, uma vez que passavam de 14 horas trabalhadas em um dia. Em avaliação final é um boa empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente.
Pros
ótimo ambiente de trabalho
Cons
horários esporádicos ruins de trabalho.
Job Culture
Um dia típico de trabalho, 60 a 100 análise diversos.Aprendi toda politica de trabalho que a empresa me proporcionouA direção /gerência da empresa atendem os requisitos necessários para um bom funcionamento. Os colegas de trabalho são comunicativos e faz jus no trabalho de equipe. A parte mais agradável do trabalho é a satisfação do cliente pelo desempenho de nossos serviços.
Pros
a empresa dispõe, de transporte, refeição, atendimento medico, odontológico.
Cons
sem comentários.
Job Culture
Aprendi várias coisas entre ela o trabalho em equipe,a coviver bem com pessoas de vários lugares e opiniões diferentes.A parte que mas agrada é conhecer um outro mundo,trabalhando no setor de petroleo,apesar de ter vários seguimentos, hoje tenho muito conhecimento sobre processo e outras.Sobre a direção da empresa,acho q precisa de mais diálogo com os funcioários.
Cons
não fornece vale-refeição
Job Culture
Por ser familiar, nao suportou e entrou em colapso com a saida de um dos filhos, e chegou a falencia no final do contrato de prestaçao de serviço, mas, como estava dentro de uma empresa solida e com muitas ramificaçoes, serviu de aprendizado em muitas tecnicas que conheço hoje. Ficava a cargo do funcionario aprender novas coisas caso as rotinas acabassem cedo, entao aproveitei essa chance. No inicio tinha dificuldade pois era tudo muito novo, foi minha primeira experiencia como tecnica, mas depois se tornou muito prazeroso, as analises eram muito boas de fazer e mesmo sendo muitas gostava pois estava aprendendo.
Pros
era terceirizada e sofriamos alguns preconceitos.
Cons
os contratos acabam.
See more SGS reviews
You may want to try: