SGS
3.6 out of 5 stars.
Get weekly updates, new jobs, and reviews

SGS Employee Reviews in Vespasiano, MG

Job Title
Location
Found 38 reviews matching the search
See all 2,511 reviews
Job Culture
Pessoas arrogantes desde o porteiro ao presidente (há alguma exceções). Clima de trabalho tenso. Salário muito baixo. Os benefícios são bons.
Job Culture
Empresa de grande porte, com contrato grande com única empresa, produção muito grande, digo estressante até, e sem instabilidade nenhuma.
Pros
Benefícios, horários, alimentação na empresa, convênio médico excelente, participação nos lucros e especial.
Cons
Não é uma empresa firme, se perde contrato demite em massa, e a gerência deixa a desejar, falta administração, tem muito panelinha.
Job Culture
exerci um trabalho temporário na Empresa, foi uma experiencia muito boa. Empresa tranquila e agradável para se trabalhar
Job Culture
Benefícios ótimos, o salário não é dos melhores mas um ambiente muito bom!
Job Culture
Recomendo quem tiver o interesse em trabalhar na empresa e tiver a oportunidade, bons benefícios e justa com os funcionários.
Rate your recent company
Share your experience to help others
Job Culture
Estressante pois a cobrança de resultados é intensa, mesmo que não seja dada condições para isso.
Job Culture
Empresa que me estimulou o ingresso no tão sonhado curso de química.
Job Culture
em geral o serviço é bom, pecam em algumas areas por exemplo na classificação de funcionários e no feedback.
Pros
refeição na empresa, otimos beneficios
Cons
má gerencia
Job Culture
Devido as oscilações de demanda ha muita instabilidade quanto a manutenção ou nao do posto de trabalho.
Job Culture
Qualidade de trabalho muito boa, fornece muitas oportunidades para quem está interessado em crescer, muito boa gerência!
Was this review helpful?
We want to help you find great companies. Help us be the best!
Do these reviews help you learn more about working at SGS?
Job Culture
Uma empresa boa em todos os requisitos e direitos do trabalhador
Pros
Fornece três refeições por dia
Cons
Nada consta
Job Culture
Empresa com Presidência e Gerência eficiente, dotada de grandes recursos técnicos voltados pra sua área de atuação.
Pros
Boas instalações, bons recursos técnicos
Cons
Um pouco distante de BH
Job Culture
Excelente empresa para se trabalhar, ambiente descontraido
Pros
Cons
Longe de Belo Horizonte
Job Culture
Durante um bom tempo, foi uma empresa escola, na qual contratava estagiários e quando abria vagas, os estagiários eram efetivados. Hoje não acontece mais isso. Salário defasado. Classificações quase nunca existem. Funcionários totalmente desmotivados.
Pros
Transporte
Cons
Salário, Falta de Classificação, Refeição.
Job Culture
Na empresa fui treinada em vários tipos de análises, adquirindo experiencia variadas, me qualificando assim em análises diferenciadas. Recebida com muito carinho por todos e sendo bem treinada em tudo que aprendi a parte mais difícil foi a adaptação inicial pois foi minha primeira experiência profissional, sendo assim tive que me adaptar a produção em escala industrial, o que exigiu muito desempenho e força de vontade, contudo me adaptei muito bem ao ambiente de trabalho.
Pros
Refeição na empresa, trabalho realizado de segunda a sexta
Cons
distância
Job Culture
Uma ótima empresa para se trabalhar, com gestores com muito conhecimento sobre atuação, ambiente agradável, e também colegas que ajuda também torna ambiente prazeroso para trabalho, além de proporciona suporte
Job Culture
Ótima empresa. Trabalho serio e com alto compromisso com o bem estar do colaboradores
Pros
Vale refeiçao/vale transporte/plano de saude
Cons
Nao ha contras
Job Culture
acredito ser necessário uma revisão geral na supervisão e diretoria.
Job Culture
Só tenho a agradecer está grande empresa, primeiramente por ter abrido as portas do mercado de trabalho para mim, aos meus companheiros de trabalho e por ser uma empresa tão bem organizada, estruturada e harmônica de se trabalhar. Para mim foi um privilégio estar com vocês durante este período de tempo.
Job Culture
Uma empresa muito boa de se trabalhar com grande diversidade de analises oque me possibilitou um aprendizado muito grande tanto profissionalmente como pessoal, aprendi a conviver com a adversidade das pessoas respeitando cada uma delas e aproveitando os momento para aprender sempre mais buscando me desenvolver profissionalmente.
Job Culture
Empresa de grande porte, com funcionários capacitados e bons profissionais. Ambiente de trabalho alegre, trabalhos em equipe.
Pros
Trabalho em Equipe
Cons
Localização