Get weekly updates, new jobs, and reviews

Avon Employee Reviews for Operador de Logística

Job Title
Location
Found 164 reviews matching the search
See all 6,509 reviews
Job Culture
Empresa maravilhosa adoraria muito de uma 2 oportunidade nesta empresa mas está difícil 😔Mas empresa boa de se trabalhar, gestores ambientes tudo nos encaixe nota 10 😉😉👏👏
Pros
Refeicao na empresa
Job Culture
Gostei de trabalhar na empresa,porém não gostei do cartão alimentação que poderia ser bem melhor...e a assistência quando o funcionário se lesiona , não dá suporte o suficiente.
Pros
Cons
Valor minimo
Job Culture
empresa boa para se trabalhar, clima organizacional bom
Pros
refeição na empresa e transporte fretado
Cons
não tem va nem vt
Job Culture
Conferência e armazenamento de produtos. Trabalho em equipe com transparência e oportunidade de crescimento
Rate your recent company
Share your experience to help others
Job Culture
Empresa com plano de carreira,ótimos benefícios sempre se preocupando com o bem estar de seus funcionários. O único problema da empresa é a falta de material para se trabalhar tendo que fazer revesamento .
Job Culture
Sistema do WCS , RF, da empresa Avon não funciona, com grandes falhas, fazendo com que perda muita produtividade e tempo nas trocas de campanhas. Quem realmente consegue ajudar a resolver esses problemas são os trabalhadores que estão ali no dia-a-dia e sabe a dificuldade de cada item, mas os Líderes de uma forma geral, não atendem aos pedidos dos colaborades.
Job Culture
Excelente empresa para crescimento pessoal e profissional
Job Culture
Uma empresa com bons benefícios da oportunidade de crescimento
Job Culture
Empresa dinâmica boa de se trabalhar, com bons funcionários, porem com lideres incapacitados!
Pros
Transporte particular, refeição na empresa
Cons
Lideres e chefes de setores
Help us improve!
Is Indeed your favorite place to learn about companies?
Job Culture
Ótima empresa pra se trabalhar . Muito organizada .
Job Culture
Muito boa a empresa, os convênios transporte uma ótima empresa pra trabalhar.
Job Culture
Salário bom ótimos benefícios ambiente bom de trabalho
Job Culture
Para mim foi uma ótima oportunidade de trabalho, fiz muitos amigos e pude aprender mais uma função. É uma boa empresa para se trabalhar, mas, não tem pra onde ir. Lá vc não cresce. Em contra partida, o aprendizado que se tira diante das dificuldades e desafios é muito boa. Vc acaba crescendo como ser humano e isso valeu a pena
Job Culture
Foi a melhor empresa que já trabalhei, tanto no salário, benefícios, padrão da empresa, restaurante confortável e com muitas opções e principalmente o trabalho que eu amava o que fazia.
Job Culture
Empresa boa de trabalhar com benefícios e oportunidades de crescer. Salário de acordo com a região onde ela se localiza. Com gestores capacitados e líderes preparados, dispostos a ajudar os funcionários e a empresa.
Job Culture
Uma empresa rígida em segurança do trabalho, um local até agradável para se trabalhar, tirando as pessoas que gostavam de ser competitivas
Job Culture
Uma empresa Boa onde tive oportunidade de conhecer várias áreas dentro de uma logística
Job Culture
A empresa dá todo suporte profissional e pessoal para que o trabalhador se sinta seguro, garantindo um bom desempenho.
Job Culture
Foram 7 anos de aprendizado, trabalhando com responsabilidade e tendo o retorno por parte da empresa. Uma empresa que preza pela qualidade de vida dos seus funcionários e pelo crescimento dentro da mesma. A empresa tem uma política de segurança muito considerada, antes de qualquer processo... Cada vez se modernizando nos processos de trabalho.
Job Culture
A empresa da oportunidades para muitos pé de frango líderes e supervisor incompetentes siscam siscam e não saem do lugar só atrasam a produção não sabem lidar com pessoas vivem sercados por panelinhas e ajudando o amigo do amigo do meu pai .
Pros
A empresa é boa
Cons
Líderes pé de frango
Job Culture
Uma ótima empresa pra se trabalhar um lugar onde eu aprendi muitas coisas e costumo dizer a melhor empresa que já trabalhei nos últimos anos e reforçando eu a recomendo pra qualquer um. Que tenha interesse em trabalhar numa empresa séria como a Avon
  1. Operador de Logística